A conferência C-Days 2021, a realizar no Porto entre os dias 14 e 16 de junho, disponibiliza, nas sessões técnicas, um fórum ideal para apresentar resultados relacionados com investigação, desenvolvimento e inovação nas áreas de Cibersegurança. Este ano a conferência é dedicada às competências em cibersegurança e à necessidade de as tornar comuns entre as pessoas e as organizações, a C-Days 2021 pretende “naturalizar competências”.

O evento oferece assim uma oportunidade única de partilha de conhecimento, experiências e boas práticas entre especialistas, decisores, investigadores e o cidadão.

Com vista à apresentação de talks nas áreas de Cibersegurança são convidadas submissões de propostas de trabalhos científicos, tecnológicos e relacionados com melhores práticas no sector.

As sessões técnicas são coorganizadas com especialistas do Centro Nacional de Cibersegurança, da comunidade de segurança 0xOPOSEC e da AP2SI – Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação. Todas as propostas serão revistas em modo blind contendo especialistas da área de todos os organizadores.

Poderá submeter a sua proposta de apresentação aqui.